CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

T empo...


Tempo... bendito tempo...

Não sei se quero que voe... não sei se quero que pare!!!

Se tenho saudade quero que dispare...

Se sinto medo quero que me espere...

Tempo... sempre tempo...

Não tenho tempo...

Falta muito tempo...

Só há uma maneira de viver: Cuidando do tempo!!!

Tempo é máquina... que caminha sem permissão...

Às vezes caminha rápido... às vezes se arrasta com lentidão!!!

Só sei que o tempo quase não te dá tempo, mas é muito valioso o seu tempo!

4 comentários:

Camila :) disse...

heh dorei o peominhaa
unica coisa q sei é q o tempo nos é dado paraa ser feliz,fazer o bem
eskeceer coisas ruins auyuhauhahua

bejoo

Maria disse...

Olá linda, tens toda a razão o tempo voa e por vezes não damos o devido valor.

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais



Um feliz domingo para ti



Mágico beijo

Camilla disse...

Nossa, tempo é uma coisa que eu não tenho há muito tempo.

Beijos!!