CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eu... Eu??? Mas quem sou eu???


Às vezes, quando perco o sono, no silêncio da noite fico a refletir... penso sobre muitas coisas!!! Nessa noite, num calorão que resolveu fazer por aqui, abri os olhos e lá estava eu, analisando-me... pensei em fatos vividos, em histórias contadas, algumas apenas imaginadas... lembrei-me da infância... adolescência... até chegar nos dias de hoje!!! Concluí que sei demais... ouvi muitos conceitos, muitas histórias, mas que na maioria das vezes não posso usá-las em minha vida... não consigo!!! Construí meus próprios conceitos, meus próprios projetos, minha vida!!! Se tudo isso me faz realmente feliz, não sei dizer... se mudaria algo que já vivi??? Também não sei... acumulei instantes de felicidade... talvez apenas esses já me são suficientes... mas infelizmente, ou quem sabe felizmente, sou insaciável na busca do novo... ele me desafia... quero sempre estar onde não estive, falar o que não falei e viver o que não vivi... quero acumular mais histórias, quero conhecer o que há além do meu mundinho... quero caminhar pelos caminhos diferentes, sem arrependimentos... sem cansaço... sem reclamações!!! Eu quero ser eu... cheia de manias... de conceitos... pré-conceitos... histórias... cheia de vida!!! Apenas isso me basta...

8 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Estava visitando um blog,qdo vi um comentário seu e o nome do seu blog me chamou atenção,e ai pensei: e porque não visitá-lo,e ca estou.
Já fiz várias vezes essa pergunta pra mim mesma:"Mas quem sou eu?"
Gostei daqui.

beijooo.

Janete Andrade disse...

e quantas noites esse mesmo fato vem tirar meu sono... tantas perguntas, tão poucas respostas... :x

**;

Maria disse...

Oi, achei lindo o seu texto e muito reflexivo pois, quem sou eu? Viva cada momento como fosse o último! Bjs e voltarei....

Rafaela Abreu disse...

Não sei, mas acho que não gosto de pensar no futuro... nem no passado! Quase me perco com o presente... Vamos viver sem medo de conceitos que só existem em teoria!

"Viver ultrapassa todo entendimento"


Abraço.
;)

Layana. disse...

Infelizmente, tudo em excesso faz mal, àgua demais afoga. Nunca queira mais do que você já tem, ambição é bom, mas ambição demais destrói a alma. Não troque o certo pelo duvidoso. Não tome atitudes as quais mais tarde te farão perder pessoas que ama.
Beijos, te amo. Boa semana.

Camilla disse...

Eu também me pergunto várias vezes quem sou eu...

Beijos

O Profeta disse...

O sonho de hoje voa no amanhã
Esta terra prende-me os pés
Um fruto maduro é repasto de pássaro
Um caminho feito de lés a lés

Taça de finos aromas
Uma súplica presa na brisa da tarde
Na morada dos teus maiores desejos
Há um coração que por ti arde



Bom domingo



Mágico beijo

Ariana Coimbra disse...

Uma pergunta que sempre faço tb!
Quem sou eu? Sinceramente não sei ao certo!rs

Belo texto!


bjo