CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dia dos Professores


Nessa semana reporto-me às pessoas muito especiais que fizeram parte da minha escolar!!! Em breve homenagem aos meus professores, e profissão que hoje exerço com orgulho e amor, aqui deixo algumas palavras!!!



Aos Mestres com Carinho...


Professor meu amado companheiro das cadeiras escolares...

Meu ponto de referência, das alegres descobertas...

Meu ponto de apoio, das tristes frustrações...

Pessoas a quem dirigi meu respeito, minha admiração e confiança!!!

Vocês levaram um pouco de mim, mas deixaram muito de vocês...

Não consigo passar, um dia sequer, sem me lembrar de tudo o que aprendi ...

Não falo da aprendizagem acadêmica, e sim da aprendizagem da vida...

Aprendi a ser gente... e me ver assim!!!

Aprendi a ser confiante... e viver assim!!!

Cada palavra, cada incentivo...

Tudo me levaram a ser o que hoje sou...

Hoje, que ocupo suas cadeiras, vejo a sala de aula do lado oposto...

Reconheço a imensa responsabilidade que nos é dada...

E faço dela, um verdadeiro sinalizador para o caminho.

Hoje compreendo, que ninguém pode fazer algo bem feito se não amar o que faz...

Vocês me amaram...

E eu amo meus alunos...


Á todos os profissionais da Educação, comprometidos e empenhados para a realização de um mundo melhor: Feliz Dia dos Professores!!!

Aos professores que fizeram parte da minha vida: Obrigada!

Aos professores que hoje acompanham meus filhos: O meu imenso agradecimento, por me ajudarem a cuidar dos meus maiores tesouros!

1 comentários:

Maria disse...

Olá, linda dedicação aos professores. Parabéns adorei e viva aos "Mestres". Bjs e voltarei...