CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Pensamentos


O Sol no horizonte se esconde...

A Lua se aproxima pra me fazer companhia.

A saudade aperta o peito...

A dor deixa a alma vazia.



Ouço os sons noturnos...

Viajo no pensamento.

Só Deus conhece meus passos...

Só Ele sabe meus sentimentos.



A vida passa ligeiro...

Cercada de frustrações.

O amor procura espaço...

Frente as desiluções.



Tenho muito e não nego...

Sou feliz e agradeço.

Só procuro meu espaço...

Com a alegria que ofereço.



Não me julguem... nem me critiquem...

Tenho andado muito triste.

Pois as pessoas nos machucam...

Sem perceber o que existe.



Queria um mundo melhor...

Sem medo e desesperança,

Onde pudéssemos viver livres,

Como se fosse ainda criança.



Ouço os sons do amanhecer...

Mais uma noite chega ao fim.

Quero sentir-me mais segura...

Quero alguém que cuide de mim!!!




0 comentários: