CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Viver é preciso...


Caminho sem olhar pra trás... tenho medo!!!

O futuro está logo ali, mas posso me perder se fixar meu olhar no passado.

Quem olha demais o que já viveu, corre o risco de parar de viver...





Eu não quero olhar pra trás... tenho medo!!!

Temo pelos erros que cometi... temo pelas avaliações que posso fazer!!!

Temo por não ter feito as escolhas certas... e quem sabe descobrir que não sou quem penso ser!!!





Eu não vou olhar pra trás... e não temerei!!!

Quero viver o hoje... ser feliz... amar e ser amada!!!

Quero respeito... quero carinho...

Quero pensar que estou sempre no caminho que deveria estar...

Quero fazer novos amigos... e manter os antigos!!!

Quero amar minha família... e ter a certeza de que faço tudo por ela!!!

Quero trabalhar com a firmeza de que estou fazendo o melhor...

Quero confirmar que não sou perfeita, mas que sou o MEU limite de perfeição...





Sigo o meu caminho... sigo em frente!!!

Quem quiser estar ao meu lado... vai se aproximando e ocupe seu lugar!!!

Meu caminho é espaçoso e cabem muitos...

Meu ombro é amplo e posso amparar a quem precisar!!!

Meu sorriso é sempre presente e podemos dividi-lo...





Sigo o meu coração... sigo em frente!!!

Porque VIVER É PRECISO!!!




5 comentários:

Janete Andrade disse...

tô precisando aprender a viver assim, sem olhar pra trás... seguindo em frente sempre! ô/

;***

Ariana Coimbra disse...

SEGUIR EM FRENTE! é preciso sempre!
E nem devemos ficar pensando no passado e nem no futuro, e sim aproveitar o presente!

Belo texto!

Beijo

Cadinho RoCo disse...

Não há razão para ter medo de olhar para o passado, muito embora eu esteja em plena sintonia com seu propósito de não perder tempo com isso, porque o passado é referência que não necessita de tanta contemplação. O mesmo penso do futuro, que também não faz por merecer maior atenção, seja por sua incerteza, seja pelo quanto há de importância em estarmos sempre vislumbrando o presente, o agora, o instante vivo que busca e precisa da nossa mais contundente ação.
Cadinho RoCo

Camilla disse...

Sim, viver é realmente preciso...

Beijos

Rafaela Abreu disse...

Sim, 'viver é preciso'!
E o medo é só uma ilusão pequena...



Bom fds!