CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 10 de agosto de 2008

Pai...


Pai...

Meu caminho... minha luz... meu exemplo...

Seu amor me aquece a alma...

Seu sorriso me acalma...

Seu olhar me protege...

Tu és meu porto seguro...

O lugar onde posso repousar em segurança...

Se até aqui me conduziste pela mão,

Sinto agora, eu, a necessidade de segurar-te pelo braço e ampar-te, se necessário...

Deixe-me beijar seu rosto, como beijava o meu...

Deixe-me ouvir suas aflições, como ouviu as minhas...

Deixe-me acariar seus cabelos, como acariciou os meus...

Posso te contar histórias e te fazer ninar...

Ou, simplesmente ouvir suas histórias, até que você durma...

Pai...

Que bom tê-lo comigo...

e saber que posso te dizer: TE AMO!!!

Você é mais que "Meu pai herói"...

Você é o "Meu Super-Herói"...



Ao meu pai com todo amor e carinho...

Ao pai dos meus filhos, com toda a cumplicidade nessa arte de ser pai...

E à todos os papais, pelo seu dia... Parabéns!!!!

6 comentários:

Camilla disse...

Parabéns para o seu pai e para todos os outros também!!

Linda a homenagem!!

Beijos

Ariana Coimbra disse...

Parabéns para todos os paiss!
Linda poesia!
Gostei do teu blog tb!

Ps: Me chamo Ariana mesmo,

beijo

Rafaela Abreu disse...

Ligada no 220, é? [rsrsrsrsrs]
;)
Escuta, volte sempre. Vc será muito bem recebida!
Gostei do céu por trás das palavras...


Abraço

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Realmente, nunca é tarde para ser feliz.Seu blog é lindo, sua homenagem ao seu pai ,ais linda ainda.
Marthacorreaonline.blogspot.com

Janete Andrade disse...

p a i . tudo né? :)

;*

Ariana Coimbra disse...

Tem post novo!

Beijo