CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pessoas especiais!!!

Cresci num sítio cheio de cor, sabores, cheiros e imagens, que ainda hoje me trazem sentido e saudade...
Porém, melhor do que tudo isso, é que era um espaço meio comunitário... explico: vivíamos cercados pelos avós (os pais mais doces), tios e primos...
Infância doce e saudável que quase não se vê hoje, e que apesar de muito tentar não consigo passar para meus filhos, os quais ainda preferem a TV ou os jogos da net...
Guardo o carinho, a saudade e a esperança de que esse mundo não perca a ingênuidade da vida no campo e a união quando se vive lá...
Hoje choro a perda de uma dessas pessoas especiais... Meu tio-avô!!!
Tio Antônio, que sempre estava por lá, era um homem doce, meigo, carinhoso, de fé inabalável e vida exemplar...que criou uma linda família , seguindo sempre a vontade de Deus!!! Homem de muitos amigos, mas que jamais esqueceu a família!!! Quando o via (apesar de muitos anos longe do campo) sentia como presente a brisa leve... ele trazia com sua presença aquele doce sabor da infância, das brincadeiras, festas e risadas partilhadas pela família!!!!
Tio... aqui registro meu respeito, carinho e admiração pela sua pessoa!!! Registro ainda a falta que nos fará e a saudade que deixa à todos que te amam!!! Porém, por último registro a certeza de que está do ladinho de Deus, num lugarzinho bem especial, que o Senhor te preparou!!!

6 comentários:

Janete Andrade disse...

infelizmente acho q o mundo já perdeu a ingenuidade, nem as crinaças hoje mais tem aquele olhar de antigamente... :/
por isso todos os dias eu pergunto, porque meu Deus, porque eu vivo nesse século? aah eu devia ter nascido no século XVIII! ;$$

beeijão =@@

Layana. disse...

Continuando o comentário da Janee, eu tb acho que devria ter nascido em outro século, para poder presenciar todos esses valores ditados no post, o respeito o qual as pessoas tinham uma pela outra, apesar de a tecnologia ainda não ser tão avançada naquele tempo, as pessoas tinham umas as outras! E agora éh diferente...

Camilla disse...

Eu cada vez tenho mais certeza que nasci na época errada...
E tenho certeza que o seu tio-avô tá todo orgulhoso!!

Beijos

Janete Andrade disse...

tbm aamo mario quintana ele escreve coisas tãão lindas . *-*

;**

Anônimo disse...

Passando pra agradecer a visita no meu blog, e falar que eu gostei muito daqui... voltarei viu!
beijos!

meus instantes e momentos disse...

lindo post. parabens, muito bem feito e bonito. Tudo de bompra ti.
Tenha um belo final de domingo
Maurizio