CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Saudade...


Saudade...

Dor que aperta o peito...

Dói na alma... Faz perder o sentido...

Dor amarga e cruel...

E o mais estranho é que ela nasce de uma boa lembrança...

De um momento especial...



Saudade...

Minha companheira brutal...

Não me abandona, nem sequer por um minuto...


Só meu Feiticeiro pode me salvar...

Vem ao meu encontro e põe fim nessa saudade...

Fortalece-me com seus beijos...

Cede-me suas carícias...

Pois só assim serei forte o suficiente para enfrentar por mais um tempo

Essa saudade danada!!!

4 comentários:

Camilla disse...

Saudade...
Tenho convivido de perto com ela!!

Beijos

Dany disse...

Olá... passando para agradecer sua visitinha ao meu blog!
Volte sempre!
Bjos...
Seu blog tb é muito legal!

Ariana Coimbra disse...

Saudade!
Ta ai um sentimento que nunca entendi mto bem!
Só sei que doí d+!

Beijo

Cadinho RoCo disse...

Desespere não porque a esperança está aí prontinha pra acalentar saudade danada de bonita essa sua. Vão ao Meu Nosso Blog e leia do que você mulher é capaz, ria pense e considere.
Cadinho RoCo