CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Meu presente, o HOJE!!!

Hoje acordei ao ouvir o doce canto dos pássaros, que fazem das árvores do meu quintal, o seu hotel pousada...
Abri lentamente meus olhos e fiquei a apreciar aquele momento único... único, porque descobri que todo momento é assim, por mais parecido que seja com outro, ele não retorna...
Comecei então a imaginar quão grande é o presente que Deus nos deu quando nos permitiu conhecer esse mundo...
Esqueci o mal humor que me acompanhou ontem durante todo o dia, e me deliciei com o sentimento de descanso, que uma boa noite de sono nos proporciona...
Devagar fui até minha janela, e com muito cuidado, a abri... fiquei a observar a tamanha festa que faziam aqueles pequenos seres ruidosos... eles saltavam, cantavam, faziam breves vôos e pousavam novamente nas árvores, como se quisessem celebrar a vida, comemorar o novo dia...
Pensei: "Quanta felicidade em tão pouco espaço..."
E muitos de nós, seres humanos, com muitos mais motivos para comemorar e celebrar, acordamos tão mal humorados, tão preocupados, tão irritados...
Hoje não!!! Hoje quero fazer diferente... vou agradecer pela minha vida... por mais um dia!!!
Vou celebrar com meus amigos a alegria de poder estar com eles...
Vou deixar aqueles problemas que me confundem a mente, ali do ladinho, para pensar neles depois...

4 comentários:

Janete Andrade disse...

o ' hoje ' é o melhor presente q a vida nos oferece! o/o/o/

;**

O Profeta disse...

Onde acaba a terra e começa o Mar
Há um lugar onde vive a ilusão
Repousa na madrepérola das conchas
Com a forma de um coração

Onde as giestas se agarram à areia
Onde as pedras têm diadema de algas
Onde o Mar conta histórias longínquas
Onde as vagas soltam distantes mágoas


Bom domingo



Mágico beijo

Ariana Coimbra disse...

Com certeza o HOJE é sempre melhor que ontem, só depende de nós!

Beijo

Camilla disse...

O hoje é a melhor forma de viver que nós temos.

Beijos