CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 31 de julho de 2008

O amor!!!


Esse sentimento estranho...

Capaz de dilacerar um peito decepcionado... ou quem sabe salvar alguém em desespero!!!

Pode levar alguém à loucura e ao mesmo tempo curar a insanidade de tempos...

Um sentimento arrebatador que pode levar a morte... mas também é capaz de salvar vidas!!!

Ah!!! O amor!!!

Esse sentimento estranho... vai chegando... tomando posse... se instalando dentro da gente, sem sequer pedir licença ou sua opinião!!!

Quando a gente percebe ele já está lá... forte... tomando conta de tudo à sua maneira... decidindo o que faremos, ou como faremos... levando-nos a viver situações que jamais imaginamos!!!!

Ah!!! O amor!!!

Mas quem não quer senti-lo???

Mas quem não quer vivê-lo???

Não é à toa que ele é definido como "um fogo que arde sem se ver... como a ferida que dói e não se sente"...

Quem ama é tomado pelo "contentamento descontente"...

É sentir dor de tanta alegria...

É querer estar junto da pessoa amada...

è dormir pensando em seus beijos e acordar querendo suas carícias!!!

Amor...amor...amor...

5 comentários:

Janete Andrade disse...

mulheer vc é mãe de Lay? o.O
tô bobaa. jurava q era amiga, irmã, qq coisa menos mãe. :OO
vc, senhora? é muito nova... jeesuus. :)
quanto ao seu blog, q acho o problema era o servidor aqui. a net tava leenta. ¬¬'
quanto ao seu post, o amor é mesmo o sentimento mais lindo e complexo q existe, acredito q só o amor pode transformar a vida de uma pessoa ou até mesmo o mundo, pq não? afinal, um sentimento tão grandioso é capaz de curar cicatrizes, resolver desavenças, por as diferenças, enfim só o amor tem esse poder! :D
é uma pena q as pessoas com esse tempo moderno distorceram esse sentimento e acabarm transformando-o em uma banalidade. :/

beeijão =@@

Layana. disse...

:O voocê éh minha mãe tô booba!!
acho que achei a fonte de todas essas palavras "morando" em mim, e querendo sair de todas as formas possíveis! Quanto ao post.. eu gostei bastante! Sempre achei que o amor fosse algo mais calmo e seguro.. isso que você descreveu eu tomaria como paixão! mas como ando pensando últimamente, não posso escrever nem opinar sobre algo que desconheço! O amor (...)
Eu amo sim... a minha mãe, meu pai, meus irmãos.. minha família, mas venhamos e convenhamos, não éh desse amor que o seu post fala não eh?

Beijo! ♥

Camilla disse...

Nossa, como escreve bonito...
Eu acredito que o amor é mágico, não tenho outra palavra para definir...É uma coisa que transforma a gente, sabe?

Beijos!!

Flá Costa * disse...

como eu quero viver o amor, meu Deus!

sou uma eterna apaixonada. rs...

beeeeijoca

Janete Andrade disse...

35? :OO
é praticamente uma adolescente... O.o
então tá VOCÊ'. :)

pois é, lembranças são tão boas, viver só de lembranças é torturante! =~
tô me desapegar delas, mas é tão difícil... =/

;**