CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 26 de julho de 2008

O Príncipe Encantado

Vivo enfiadas em mil pensamentos!!!!

Sempre fui daquelas que acreditam no seu príncipe, que um dia chegará em seu cavalo branco, coberto por suas lindas roupas, dono de um belo sorriso e uma voz macia e doce, que estremece os mais íntimos sentimentos.

Quando criança, esperei meu lindo príncipe ...

Ao dormir esperava sonhar com ele e quem sabe, ao acordar na manhã seguinte, ele estivesse lá, pronto pra me levar pro seu castelo, onde seria eu, a sua princesa perfeita...

Na adolescência, ainda esperei meu príncipe...

Não com o mesmo encanto com que esperava na infância, mas com uma esperança enorme de que ele viesse, não num cavalo branco, mas quem sabe no seu carro, talvez preto!!!! rsrsrsrs...
Ainda assim esperei!!! Esperei...
Na idade adulta, aprendi na prática, que os príncipes perfeitos não existem...
Nosso mundo é muito distante do deles...
Aqui as pessoas têm seus altos e baixos...
Ninguém é todo bem e nem todo mal...
É preciso saber conviver e aceitar a personalidade de cada um, afinal, os outros também têm que conviver com os nossos defeitos!!!
Assim cada um faz sua escolha... põe na balança aquilo que realmente te faz feliz ou infeliz e decide se o seu príncipe é pra vc "peerfeito"... rsrrsrsrs


0 comentários: