CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 28 de julho de 2008

A vida!!!

Já parou pra pensar no que é essa vida???
Alguns dizem "breve"...
Outros vivem sem valorizar seu tempo...
Existem aqueles que amam viver...
Outros acabam com suas vidas fazendo coisas que só a destróem...
Eu prefiro pensar que essa vida é o suficiente para se conhecer!!!
Aquele que vive e valoriza cada minuto de sua vida, com certeza saberá no final dela, o que é viver!!!
Porque, afinal, vivemos como queremos!!!
Escolhemos o que vamos viver !!!
Só vive deprimido quem escolhe ser assim !!!
Só vive na tristeza, quem a valoriza!!!
Quem enaltece os problemas, fazem deles sua bandeira...
Ou ainda, quem vive cheio de autopiedade, só atrai para si a pena e jamais a admiração!!!
Acredito que a vida é como uma vitrine, na qual estão expostos todos os momentos e pessoas com os quais podemos estar... aquele que escolhe demais corre o risco de ficar sem nada... pois essa vitrine nao volta!!! O importante é viver cada momento, com cada pessoa de maneira que possamos aprender se é bom ou ruim... mas vivendo!!!

3 comentários:

Art'palavra disse...

obrigada minha querida irmã das letras. Gostei do seu comentário no meu blog. Estou aqui pra dizer que a sua família é linda e que Deus te faça sempre muito feliz e duplique a tua alegria. Tenho tamém uma familia muito bonita´- agora estou arrodeada de netos. Gratíssima. Bjos de luz, Graça Graúna

Janete Andrade disse...

viver tão fácil pra uns tão difícil pra outros... e pra mim viver se torna a atividade mais maravilhosa e mais divertida quando alguém sabe viver. :))
todos temos problemas, e temos direito a momentos de tristeza, mas entregar-se a essa tristeza é omitir a si mesmo. ;b

HOHO, mulheer a laay fala tanto de mim assim é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :DD
seja bem vinda ao meu blog, lá tem espaço pra todo mundo, HEHE. ;}

beeijO =*

Camilla disse...

Muito bonitinho este cantinho...
Vou acompanhar sempre. Já está mais do que linkada!!

Beijos