CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 26 de julho de 2008

Meus presentes...


Uma mulher, jamais será completa sem o privilégio de ser mãe!!!!

Ser mãe é ser presenteada com o amor mais puro e pleno dessa vida...

É sentir-se viva em outro ser...

Ser mãe é poder doar-se sem esperar nada em troca, mas mesmo assim, receber muito mais que merece...

É acalentar no peito um medo enorme, seguido de um orgulho sem fim!!!

É observar com outros olhos e poder ver muito mais além do que a aparência!!!

Ser mãe é adquirir sabedoria... não dessas que serve ao mundo, mas uma sabedoria aplicável ao amor estremecido, depois de alguma discussão... é saber usar as palavras corretas, no momento adequado!!!

Não há como aprender antecipadamente... só se aprende na prática... às vezes acertando, às vezes errando, porém nunca desistindo...

É entender muitos anos depois aquilo que sua mãe sempre tentou te explicar!!!

É pôr em prática vários conselhos que você ouviu ao longo dos anos e descobrir que eles de nada lhe valem, pois cada momento é um momento... e cada pessoa uma pessoa!!!

É poder olhar dentro dos olhos e sentir a confiança infinita de seres que vivem o mesmo amor que o teu, como se estivéssemos conectados por um mesmo fio...


Laya e Lucas... a mamãe ama vocês!!!!

2 comentários:

Lare disse...

Ser mãe é um sonho meu, mais ainda me falta muito tempo para amadurecer e sentir esse amor e responsabilidade dentro de mim!!Adorei o post!! bjoO*

Layana. disse...

A melhor mãe do mundo~*
Agora eu sei de onde eu tenho certo "talento" para escrever..
Te amo demais,
;*