CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Amigos


Há dias, tenho buscado inspirações para escrever... não sei porque, sinto-me meio apagada... porém hoje resolvi deixar registrado uma breve homenagem a algumas pessoas muito especiais em minha vida: Meus amigos!!!



Amigo...


Encanto mágico no caminho dessa vida...

Risos...

lágrimas...

abraços...

complicidade!!!

Quem tem um amigo pode contar com ele em qualquer momento...

Pode cuidar dele em qualquer instante!!!

Eles estão sempre por perto...

Dispostos a falar, quando preciso...

A ouvir quando necessário!!!

Ter um amigo é uma dádiva...

Ser um amigo é privilégio!!!

É poder compartilhar um segredo sem ser julgado...

É poder viver sem ser criticado...

Quem tem um amigo, nunca está sozinho...

É ter a certeza de que caminha sempre, mas nunca só...

Amigo ama...

Amigo aconselha...

Amigo acalma...

Amigo acaricia...




Eu sou muito feliz pelo grande número de amigos que possuo. Alguns perto, outros distantes, mas todos num mesmo espaço: dentro do meu peito!!! A foto é de algumas amigas muito especiais, com quem convivo diariamente e que aprendi amar e respeitar, assim como elas me amam e me respeitam!!!


6 comentários:

João Videira Santos disse...

Carissima Amiga: Quero aqui registar o meu reconhecimento pelas palavras simpáticas que me dedica na visita ao meu blog. Depois, para além de desejar que volte, quero dizer-lhe o quanto grato é registar o apreço que tem pelos seus amigos. Um amigo é tudo e você sabe recomhecê-lo. Parabéns. Que eles continuem a ser o que são e você reconhecer a sua estima. Daqui para aí, um beijo e...disponha!

Maria disse...

Olá Nunca é tarde pra ser feliz! Entrei no seu blog e gostei muito e espero continuar a entrar pela mesma porta. Obrigada por estas palvras sábias pois um amigo é como um tesouro.

Bjs e voltarei....

PS: tens razão nunca é tarde para ser feliz.

Anônimo disse...

Olá... lindo texto!!!
Talvez não haja nada mais fundamental nas nossas vidas do que amigos!!! É incrível como eles se tornam simplesmente vitais para qualquer pessoa, desde que possuam entre si o real senso de amizade. São raros os que são assim, e feliz de quem os tem! Parabéns!

Janete Andrade disse...

amigo é a melhor coisa do mundo! o/o/

=*

*** Cris *** disse...

Lindo poema, linda homenagem!
Gostei daqui!
Bom domingo, um abraço!

Ariana Coimbra disse...

Lindo texto!

Amigos são tudo na nossa vida!

Beijo