CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Amar-te...


Te amo com todas as minhas forças...

Com todos os meus desejos...

Com toda a minha vida...

Te amo... simplesmente te amo!!! Complexamente te amo!!!

Te amo porque existe... porque me faz perceber que existo...

Te amo porque faz parte de mim...

Te amo porque chegou... foi ficando... e quando percebi, já estava aqui...

Amar-te é mais que sentir... é mais que sofrer... é mais que sorrir...

Amar-te é conhecer seus olhos... é revelar meus segredos...

Amar-te é ser ouvida, mesmo no meio de tantos sons...

É sentir-me segura, mesmo no meio de toda insegurança...

Te amo porque sei que me amas... porque juntos construimos mais que um mundo!!!

Construimos nossa vida... "nosso mundo"...



Com grande carinho ao meu amigo... amante... companheiro de 18 anos!!!

Ao meu marido, pela alegria de mais um ano juntos!!!

2 comentários:

Maria disse...

Olá Nunca é tarde pra ser feliz, gostei do seu poema é muito bonito e verdadeiro. Parabéns e bom ínicio de semana.

Bjs e voltarei...

Camilla disse...

Ah que lindo!!

Parabéns e que vocês continuem juntos por muitos anos!!

Beijos